31 de dezembro de 2015

Feliz Ano Novo!


Nesse mundo de alegria, de lutas e fantasia, minha melhor roupa é o amor,
Mesmo com duras batalhas onde insuportavelmente predominou a dor
Levantei com meu escudo e nessa vida fui com tudo,
Pra mim não sorrir seria o pior absurdo.

Desejo com muito amor e carinho,
Que seu ano novo seja leve como um passarinho
E na estrada da vida entre festas e recolhimento,
Que o seu sorriso seja o melhor investimento!

Que a saúde seja grande para tocar o barco,
Que a alegria seja duradoura e a tristeza passageira
Que em sua mão de guerreiro sempre tenha um arco,
Para com a flecha da esperança ter uma pontaria certeira.

Por fim me despeço agradecendo a tudo que vivi 
E que no ano que vem
Eu possa fazer tudo de novo também!

(Adriana Silva e Jaqueline)


Nenhum comentário:

Postar um comentário